sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma grande inauguração!

Por meio de uma circular e de um carro-som, os moradores do Conjunto Mendara, no glorioso bairro da Marambaia, estão sendo convocados desde ontem para um grande evento: o prefeito das obras estruturantes vai inaugurar as portentosas obras realizadas no local com uma caminhada, marcada para oito da manhã deste sábado, dia 29.
E que obras seriam essas? O recapeamento asfáltico do conjunto (realizado um ano atrás), a instalação de lombadas supostamente pedidas por moradores e sinalização horizontal, além de uma limpezinha de última hora, que não deixou um pedacinho de capim nas ranhuras das calçadas rachadas. Gastaram também meio quilo de concreto para fazer dois metros de passarela no que deveria ser uma praça e é apenas uma área ociosa, que agora ostenta até flores!
Deve ter sido um investimento milionário, que fará os otários da FIFA se arrependerem de não ter escolhido Belém como sub-sede da Copa de 2014.
Portanto, amanhã é dia dos cidadãos de bem darem de cara com o prefeito, talvez em campanha para nos convencer de que ele não é mais odiosa e ausente figura que já passou pelo Palácio Antônio Lemos. Esta noite, portanto, façam suas necessidades fisiológicas em saquinhos plásticos frágeis e deixem prontos. Amanhã tem caminhada!

6 comentários:

Belenâmbulo disse...

Acho que vai ser um programa divertido!

Claudia disse...

Ponto de encontro?

Anônimo disse...

Ele está em Belém?!!!! Certifique-se que não é um sósia.

Fábio Cavalcante disse...

Yúdice, já viste a biografia do safado na desciclopédia? É ótima: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Duciomar_Costa

Lafayette disse...

Yúdice, esta tem que ser viral:

http://xipaia.wordpress.com/2009/08/29/hino-nacional-por-vanusa/

:):):):)

Yúdice Andrade disse...

Wagner, com certeza alguém se divertiu, mas ninguém que possa ser classificado como "pessoa de bem". Estejas certo de que não fiquei para conferir.

Cláudia, ponto de encontro do que há de mais mal intencionado na cidade.

Das 1h52, como escrevi acima, não fiquei para conferir. Os vigilantes me disseram que ele esteve por lá, que andou pelas ruas e coisa e tal. Mas não puderam confirmar se era ele mesmo. Tratei de me mandar, para proteger minha filha desses miasmas deletérios!

Fábio, na verdade, já tinha lido. Mas como ela pode ter sido editada, melhor dar uma nova conferida.

Lafa, darei uma olhada lá.