sábado, 8 de novembro de 2008

Avariado

Dormir de mau jeito, definitivamente, não é brincadeira. Apesar de provavelmente haver outras causas, alguma postura indevida está me provocando dores nas regiões dorsal e principalmente cervical. Percebi claros sinais ainda durante a madrugada, mas o amanhecer trouxe uma piora no quadro.
A dor — não muito forte, porém permanente — e a limitação dos movimentos estão comprometendo de forma muito concreta todo o meu dia, além de provocar uma enorme indisposição. Pelo visto, chegou a hora do remédio.
Por essa razão, o blog levou a pior hoje. Espero re-encontrá-los logo, em melhores condições.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai uma massagem ai...

Carlos Barretto  disse...

Faça o ajuste fino da altura do(s) travesseiro(s) que apoia(m) a cabeça, Yúdice. Deve(m) deixar sua cabeça alinhada com a coluna cervical. Nenhum pouco acima, nenhum pouco abaixo.

Abs

Anônimo disse...

Meu caro, Yudice, há quanto tempo! Os inúmeros afazeres profissionais estão me impedindo de acessar o teu excelente blog com frequencia, mas quando eu posso, nao deixo de dar um alÔ. Sobre o post, realmente, dormir d emal jeito, é mt ruim. Quinta passada, eu passei o dia assim tb. Não teve jeito: fui obrigado a tomar um anti-inflamatório. Um abração.

Yúdice Andrade disse...

É, Jesiel, estou precisando de uma japonesa que caminhe sobre as minhas costas com a precisão da turma das adagas voadoras.

Obrigado, Bar. Imaginei que receberia uma orientação tua. Há anos que procuro usar travesseiros em altura adequada. Na verdade, preciso rever toda a cama.

Fico feliz, Márcio, de saber que continhas vindo por aqui. Espero que nossas dores passem de vez.

Carlos Barretto  disse...

Bem. Se o colchão já está com o perfil de um "S", e vc já o virou, revirou e não melhorou, melhor é trocar o colchão todo.
Eles tem um tempo de vida útil, muito variável, a partir do qual, já assumem a memória do corpo de quem os utiliza.
Daí em diante, só outro mesmo.
Abs