quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Empreguinho chato

Esse montinho de terra cercado de muito oceano é a Ilha de Hamilton, uma das 600 que integram a Grande Barreira de Coral (maior recife de coral do mundo, com 2300 Km de extensão), na Austrália.
O Estado australiano de Queensland criou um cargo de zelador dessa ilha e ofereceu a vaga pela Internet. O salário equivale a R$ 235 mil reais por apenas seis meses de atividades como alimentar peixes e tartarugas no mar (esta eu achei bizarra), limpar piscinas, coletar correspondência e observar baleias, sem maiores exigências além de saber mergulhar e ter espírito aventureiro. O contratado terá à disposição uma casa com três quartos e sacadas voltadas para o mar, além de um buggy para se locomover pela ilha.
Parece atrativo para você? Pois pareceu a tanta gente que o sítio onde os candidatos podiam se inscrever não suportou a demanda e sofreu uma pane. É mais quem quer. Se for o seu caso, o prazo de inscrição acaba no próximo dia 22 de fevereiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Peralá que vou ali realizar minha inscrição.

Será que deixam levar minha mulher e minha Mel?

Yúdice Andrade disse...

Não há autorização nem proibição para levar a esposa. Logo, podes levá-la custeando as despesas dela, o que não será problema com o salário que oferecem.
Quanto a Mel, penso que o melhor seria ela permanecer no Brasil, preparando-se para funções procriativas. O noivo aguarda ansiosamente.