quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Clima de montanha

Ontem choveu em Belém de manhã, à tarde, à noite. Quando me deitei na cama, tive que admitir que estava frio. Não frio para os nossos padrões, mas uma temperatura que podia ser considerada realmente baixa. As paredes, p. ex., estavam com aquele jeito de garrafa d'água tirada da geladeira.
Para mim, nenhum problema. Muito pelo contrário. Eu não me importaria nem um pouco se metade do ano fosse como ontem. Estava confortável, sem camisa, mas sem a necessidade de qualquer artifício para dormir bem. Ao meu lado, Polyana cobria-se dos pés à cabeça. Mulheres: sempre friorentas...
Não sei se o dia de hoje seguirá no mesmo rumo, mas ele amanheceu bastante nublado. Por via das dúvidas, guardachuva a postos.
Bom dia para todos.

Nenhum comentário: