quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!

Caríssimos leitores do Arbítrio, eventuais ou não, comentaristas ou não, anônimos ou devidamente identificados, chegou a hora de encerrar as nossas atividades do ano. Chegou a hora de arrumar alguns detalhes na casa e esperar uns poucos amigos que celebrarão conosco o ano mais emocionante que já vivi, prenúncio de outro ainda nais agitado, inédito em suas emoções e, se Deus quiser, glorioso.
Não sou de ter saudade do tempo que passou. Mesmo tendo adorado 2008, não sinto falta dele. Sinto, isto sim, esperança quanto ao futuro, pelo muito que tenho a aprender e a fazer, de imediato. Desejo, assim, que o coração de cada um de vocês também acalente fortes e sinceras esperanças.
Que em 2009 nos encontremos habitualmente por aqui. Agradeço a paciência e as contribuições com que me honraram.
Em meu nome e no de minha família — minha esposa Polyana e minha filha Júlia, além dos goldens Frodo e Frida —, desejo a todos um maravilhoso réveillon e um ano simplesmente realizador em alegrias e conquistas.
Deus nos abençoe.

6 comentários:

Anônimo disse...

Yúdice, feliz 2009 para você também, cheio de saúde, sucesso e felicidade! Mantenha o blog na ativa, por favor, porque ele é uma das minhas fontes de informação e diversão cotidiana. Ah, e nos encontraremos bastante no CESUPA, pelo menos assim espero. Um enorme abraço!

Yúdice Andrade disse...

Muito obrigado pelos votos e pela enorme consideração de sempre, a que retribuo entusiasticamente. Fico feliz de saber que nos encontraremos mais. Abraços.

Anônimo disse...

Yuuuuu!!!!

FELIZ 2009!!!!!!

Beijão!!!

Yúdice Andrade disse...

Para todos nós, meu amor! Felicidades plenas em 2009!

Hellen Rêgo disse...

Feliz Ano Novo p tds!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yúdice Andrade disse...

Com certeza, para todos nós, Hellen!