terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Os bem intencionados Campbell


A família Campbell, de Easton (Pensilvânia, EUA), é composta pelo marido Heath, pela esposa Deborah e por três filhos: Adolf Hitler, Honszlynn Hinler Jeannie e JoyceLynn Aryan Nation.
Adolf Hitler você sabe quem foi. Para o caso de estar desinformado, Hinler é uma grafia incorreta que remete a Heinrich Luitpold Himmler (1900-1945), líder das SS e da Gestapo, um dos maiores expoentes do primeiro escalão do Führer. E "Aryan Nation" é somente "nação ariana" em inglês. Ao eleger esses nomes para seus pimpolhos, os simpáticos Campbell revelam certas preferências. Nem precisa dizer que a decoração de sua residência envolve um monte de suásticas.
Embora o pai diga que "são apenas nomes" e que não há motivo para alarde, as crianças já começam a sofrer as consequências da sandice dos pais. Pesquisando no Google, encontram-se muitas páginas na Internet falando sobre as três crianças e seus nomes, com óbvias reações de repulsa aos neonazistas. A julgar por isso, o futuro desses garotos não será tão simples quanto o papai pensa.
Pior mesmo é pensar nos valores que eles estão absorvendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Queriam aparecer, conseguiram!
O mundo está cheio de idiotas mesmo.

Adelino Neto

Yúdice Andrade disse...

É fato, Adelino. Como disse, lamento por essas crianças.