terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ritmo de final de ano

Tão logo entrei de férias, uma pregui tomou conta de mim. Tanto que não tive forças para escrever preguiça, completa. Esta gracinha aprendi com Ana Kelly Jansen de Amorim, na época em que trabalhamos juntos na Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos.
O ritmo das postagens caiu, assim como o de acessos. E demorei mais de uma semana para responder a alguns comentários, pelo que me desculpo. De modo algum foi desapreço aos gentis comentaristas. Já foram respondidos, especialmente o de Lafayette sobre relacionamentos entre cães, o que muito me interessa.
Tirando um tempinho para dar uma nova cara ao blog, acabo de aderir à ferramenta "seguidor", que considero muito simpática e é um atrativo a mais para convidar os nossos leitores a visitar outros endereços, que nos parecem recomendáveis.
Esclarecimentos feitos, desejo-lhes uma ótima terça-feira. Qualquer hora retorno, para postar de verdade. Abraços.

3 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Yúdice, notei sobre a ferramenta "seguidor", porém, não posso usá-la, pois terei de atualizar o modelo do blog e isso fará com que eu perca todas as alterações feitas desde o início (ago/2006).
Mas um dia, quem sabe, terei disposição para configurar tudo de novo e ter o tal "seguidor".

p.s.: também fui acometido pela preguiça... whom...! Se ela não me abandonar, acabo não vendo foguetinho nenhum em Mosqueiro, e a patota daqui de casa ficará uma fera comigo. eh eh eh... nunca dormi tanto... eh eh eh...
Agora mesmo acordei, liguei o micro, comento um pouco aqui no Arbítrio, e já já volto aos lençóis.
FELIZ ANO NOVO A TODOS

Yúdice Andrade disse...

Quando marquei o teu blog para seguir, abriu-se uma janelinha explicando que eu não poderia fazê-lo por ausência de um "feed" que seria indispensáveis. Coisas de internet, não entendi. Agora, com o teu esclarecimento, sei ao menos a razão do problema. Ficou marcado lá.

Anônimo disse...

Yúdice, esqueci onde comentei sobre o enlace canino, e, voltei de uns dias no Sal e estou lendo "meus blogs", vi isto aqui.

Putz, onde está?

Minha temporada no Sal foi terrível. Irei postar devagar por lá. Teve de incêncio à assalto!!!! :):):):):):)

Acho que já zerei minhas desgraças para 2009!