terça-feira, 5 de agosto de 2008

Como assim?

A promoção "Amor Insano", da Visão, terá resultado surpreendente. Numa decisão inédita, a comissão organizadora da promoção resolveu premiar Edrícia Rodrigues e Kátia Santos, que escolheram realizar a mesma loucura de amor: casar dentro da loja Visão, tendo todos os clientes presentes como convidados. Além do duplo casamento, que será em setembro, as duas ainda faturaram um cartão-presente no valor de mil reais.


A nota acima, publicada na coluna de Mauro Bonna de hoje, chama a atenção. Afinal, convenhamos, ele anuncia um acontecimento tão surpreendente que, ao escrever "resolveu premiar Edrícia e Kátia", dá a impressão de que as duas se casarão uma com a outra. Sem dúvida, isso seria muito surpreendente. Na sequência, contudo, vê-se que a grande surpresa foi somente terem decidido premiar duas pessoas e não uma só, como anunciado. Francamente...
De quebra, ainda afirma que essa foi uma "decisão inédita". Ué, e quando foi que as Lojas Visão realizaram essa promoção antes?

Acréscimo em 9.11.2011: Graças às decisões do Supremo Tribunal Federal, hoje até seria possível que a Edrícia se casasse com a Kátia.

Nenhum comentário: