terça-feira, 8 de abril de 2008

Gente nossa

Imagine um grupo de assaltantes invadindo um prédio particular e recolhendo celulares e dinheiro de cerca de dez vítimas. De repente, dão-se conta de que estão no estúdio de um conhecido artista. Então devolvem os celulares, pedem um autógrafo e vão embora.
Não é piada nem ficção. Aconteceu de verdade anteontem e a estrelaça envolvida no episódio foi Alexandre Pires. Todavia, como este é o mundo real, os ladrões não abdicaram dos 600 reais arrancados das vítimas. Aí também já seria muita tietagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Artista?
Estrelaça?
Fala sério! Nunca imaginei que o seu nível cultural fosse baixar tanto.

Yúdice Andrade disse...

"Fala sério" digo eu, sr. anônimo. Não aprecio em nada o trabalho de Alexandre Pires. O texto é irônico, sabe? Pensei que tivesse ficado claro. Da próxima vez vou colocar uns itálicos nas palavras-chave, para tornar mais evidente o sarcasmo.
No mais, quer gostemos ou não, Pires é um artista, sim. Tecnicamente. Certamente é inscrito na Ordem dos Músicos e, por isso, é um artista. Como a Joelma e o Chimbinha, também. Se apreciamos o que fazem ou não, já é outra história.
Tenha mais senso de humor, da próxima vez. Se eu postar no blog apenas tragédias para fazer análises criminais, sem suavizar em momento algum, decerto perderei público.