segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ainda sob controle

Sem ligar o computador desde quinta-feira à tarde, portanto há mais de três dias. Isso deve demonstrar que ainda não posso ser considerado um viciado. E esse período foi bastante tranquilo. Eu até pensava no computador, mas simplesmente não me dava vontade de ir até ele. Talvez um reflexo do fato de que a vida boa está prestes a acabar e as responsabilidades retornam, aos poucos.

Esta será a semana de planejamento docente e, a partir de amanhã, volto a ter expediente. Mais uns dias e Júlia volta para a escola (Senhor, olhai para isso!) e, por fim, eu retornarei à sala de aula. Mas quanto a isto estou bem animado, já que o semestre passado acabou tão bem, com o programa em dia e a sensação de que os alunos perceberam por onde vai o ritmo dos trabalhos.

Assim, meus caros, o blog também retornará. Devagar, por enquanto, é claro.

Nenhum comentário: