sábado, 28 de março de 2009

Leilão das virgens


E mais uma jovem coloca a própria virgindade sob leilão. É o terceiro caso, desta vez na Romênia. Parece que a coisa está mesmo virando moda.

Alina Percea, de 18 anos, alega possuir comprovação médica de sua virgindade e vai além do simples ato sexual: ela se oferece para passar uma semana inteira com o arrematante, desde que ele arque com todas as despesas, claro. Não quer "uma rapidinha". E para completar, comprovando não possuir nenhuma doença sexualmente transmissível, renuncia expressamente ao uso de preservativos.

Não sei se a moça quer reproduzir, nesse sua venda, alguma concepção que tenha sobre a primeira vez ideal. Só penso que se lança a um caminho muito perigoso, seja porque o arrematante pode possuir alguma doença, seja porque nesse ramo não se pode ter garantias de encontrar o homem "gentil, respeitoso e generoso" que ela procura. Um sujeito que reunisse tais predicados, penso eu, sequer participaria do tal leilão.

Como não sou fiscal de leilões de sexo, não pretendo escrever sobre cada caso que aparecer. Mas escrevi esta postagem devido a uma preocupação adicional: Alina vive no Leste Europeu, região empobrecida pelo regime comunista e sua derrocada, que se tornou vulnerável à ação de traficantes de mulheres para fins sexuais. A região é, hoje, uma das maiores fornecedoras de mulheres para escravidão sexual. O que li e vi sobre esse mercado nefando uma das atividades criminosas mais lucrativas da atualidade já me deixou tão profundamente repugnado que a simples lembrança do assunto me aflige.

Temo que a atitude de Alina dê uma publicidade extrema ao potencial sexual das mulheres do Leste Europeu, funcionando como um reforço à intensificação das práticas mais indignas e violentas que se pode cogitar contra seres humanos.

Essa moça, definitivamente, não tem responsabilidade.

3 comentários:

Lafayette disse...

Eu li rápido e vi: Alina PERERECA!!!

:):):):)

Faz sentido! :):):):)

Yúdice Andrade disse...

Como será que se diz isso em romeno, Lafa?

Anônimo disse...

Que desperdício. Tão bonita e tão idiota.