Acesso à Internet rápida, com qualidade e de graça. É isso que você pode obter, desde o último final de semana, na Praça Batista Campos, um dos triunfos da paisagem urbana de Belém. Mas antes que certos pilantras tentem tirar proveito eleitoreiro da novidade, convém esclarecer que a responsável por essa iniciativa é a Associação dos Amigos da praça, que providenciou e custeia o serviço. O poder público municipal, a bem da verdade, contribui com energia. Mas nunca se mexeria para fazer nada por conta própria.
Agora todos podemos levar os nossos equipamentos para a praça. Convém, entretanto, levar um segurança armado junto.
5 comentários:
Pois é meu camarada, vamos ajudar a combater mais esta tentativa de se apropriar dos valores da cultura paraense:http://blogdoflavionassar.blogspot.com/2011/10/duciomar-fora-do-cirio-como-foi.html
Caro Yúdice, bom dia.
Se muito não me engano e até onde sei, o serviço já existia. O Navega Pará, projeto do governo do Estado, já beneficiava a Batista Campos com internet wi-fi de alta velocidade.
Abs.
Já concordei inteiramente com a tua manifestação.
O coordenador é diretor do $ENAI.
Gente, minha manifestação anterior era uma resposta ao Flávio Nassar, mas me esqueci de mencionar seu nome.
Francisco, sei do NavegaPará, mas ignoro se ele funcionava na praça. A imprensa está dando a entender que se trata de uma novidade, mas não podemos confiar. Seja como for, se não temos certeza, já é um sintoma preocupante.
Ok, Fred. Isso é bom?
Postar um comentário