terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Sobre retornos


Como o blog está parado há quatro meses, julguei oportuno dizer que ele ainda vive. Desse jeitinho episódico e incerto, mas estamos por aqui.

E escolhi fazer isto com esta foto, de seis dos membros do Grupo Cabano de Criminologia, um deles em Bolonha, na Itália, para dizer que nosso grupo de pesquisa, independente, também vive e definiu ações para este ano de 2019. Eventos nos próximos meses e coisas muito bacanas sendo costuradas.

Atualizações em breve no site https://criminologiacabana.com/

4 comentários:

André Uliana disse...

É oportuno dizer que os leitores do blog ainda vivem também!

Francisco Rocha Junior disse...

Há anos (meu pedido sincero e envergonhado de desculpas) não vinha aqui.
Hoje me bateram saudades e curiosidade de saber como andavam os blogs que, em determinado tempo da minha vida, tanto segui - a tal ponto que cheguei a receber o apelido virtual de "ombudsman dos blogs" e ser honrosamente convidado a escrever em um deles.
Aqui me vejo, assim, diante de uma coincidência feliz: coincidência por conta de retornar o contato com um blog que eu lia muito exatamente no dia seguinte ao retorno do seu signatário; feliz porque o Arbítrio ainda vive.
Que bom.

Yúdice Andrade disse...

Companheiros André e Francisco, nem tenho como externar minha alegria com suas manifestações. Vocês foram mais fieis ao blog do que eu!
Acredito que as redes sociais, e em especial, acabaram com a "era dos blogs". Sinto isso em mim mesmo, quando comecei a migrar certas publicações para o Facebook, já que seria mais provável que tivessem maior visibilidade lá do que no blog. Se quisermos extrair algo de positivo daí, creio que os blogs que sobrevivem acabam por qualificar um pouco mais o seu conteúdo. É isso que espero, de modo que não prometo maior frequência de publicação, porque a vida segue corrida como sempre. Espero, contudo, que as atualizações possam manter o interesse de leitores, ainda mais leitores como vocês.
Abraços.

Ramon Bentes disse...

Professor, já que não estou nas "REDES", venho por aqui sempre. Não abandone o Blog.