sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esse carro sou eu

Já faz uma semana, mas eu havia me esquecido da foto tirada com o celular, portanto somente agora publico.


O bonitão aí da foto, um reluzente Mitsubishi Outlander (em minha opinião, feioso como todo carro prata), queria estacionar na Rua Boaventura da Silva, quase esquina com a Almirante Wandenkolk, um trecho sempre muito carregado, e não teve dúvidas: não apenas subiu a calçada, mas se encarregou de bloqueá-la de ponta a ponta, só para mostrar quem é que manda.

Mensagens transmitidas por meio dessa atitude: "Pedestre, você é um merda" e "Eu faço o que quero. Vai encarar?". Tão Belém, isso.

Ah, sim, a foto foi tirada por volta das 19 horas, um horário em que deve ter bastante gente andando pelas ruas. Literalmente pelas ruas, porque pelas calçadas está difícil.

2 comentários:

Anna disse...

Vi a foto e pensei que o professor tinha já adquirido o costume de postar imagens de bens materiais! Rá rá! Mas no segundo olhar, percebendo o quanto de incivilidade havia no estacionamento, logo entendi!

Yúdice Andrade disse...

Anna, querida, este modesto professor não tem cacife para adquirir um Mitsubishi Outlander. E se tivesse, nunca, jamais, em tempo algum ele seria prata.
Aprecio constatar - pelo trecho "postar imagens de bens materiais" - que você está realmente acompanhando o blog e até se lembra de postagens antigas.