quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dias de desconexão

Os gentis visitantes do blog já perceberam a minha ausência, certamente. Estou de férias, realmente de férias, vivendo a grata experiência de passar alguns poucos dias sem ter nenhum compromisso. Deixei inclusive a cidade, para mudar o cenário e os ares, acabando com toda rotina.
Tenho, é claro, algumas coisas sobre as quais escrever, que começam com urubus impedindo a decolagem de aviões no Aeroporto Internacional de Belém. Mas isso fica para uma outra oportunidade. Falando em aeroporto, estou numa cidade onde o povo brinca dizendo que eles possuem o maior da América Latina, pois a área de embarque fica na casa do cacete e a de desembarque, na casa do c******. Pergunto-me se lhes ocorre que cidade é esta e o motivo da brincadeira.
Por enquanto, fiquem com o clima de julho. Já no próximo domingo estarei de volta ao lar.

Nenhum comentário: