quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeira pausa do ano

Meus queridos, já que estamos em recesso, vou aproveitar para passar três (e apenas três) dias fora de Belém, a partir de amanhã. Nada de especial, estarei por perto. Espero que o hotel me forneça internet decente, para que eu possa acessar de vez em quando, inclusive para me manter informado. Bem de vez em quando, porque há necessidade de recolhimento para escrever meus trabalhos do mestrado. Mas não quero ser o último a saber da morte do Hugo Chávez.

Caso eu suma por completo, não é rescaldo do fim do mundo que não aconteceu, nem simulação de sequestro, nem desespero por haver tantos governos tucanos ao meu redor. É só uma tentativa de oferecer à pequena Júlia uns dias diferentes. Enquanto ela brinca, eu tento trabalhar.

Não me deixem só! Na pior das hipóteses, no domingo hei de estar de volta. Abraços calorosos.

4 comentários:

Anna disse...

Aguardamos as análises sobre os trabalhos e leituras do Master!
Que o período seja produtivo para o marcador mais aguardado do blog, que é o das traquinagens da Julia!

Anônimo disse...

Não quer ser o último a saber da morte de Hugo Chávez? Tantos governos tucanos ao meu redor? Ah, meu amigo, tu me matas de rir, esse teu senso de humor é uma 'parada'. Só falta tu ires para um hotel e descobrires que teu vizinho de quarto é o Duciomar Costa. rssss... E ele ainda te dar bom dia e apertar tua mão. rsss... E alguém fotografar vocês e postas no FB... rsss...
Brincadeiras a parte, bom descanso.

Fred

Yúdice Andrade disse...

Estou de volta, Anna, mas as postagens ficarão em banho-maria por mais uma semana, pelo menos. Mas vou colocar algumas peripécias da Júlia.

Seria engraçado se não fosse trágico, Fred! Quanto à tua hipótese, não havia a menor chance de eu me hospedar ao lado do indigitado, porque não fui a Brasília. Isso me poupou tamanho dissabor!

Anônimo disse...

rssss...