sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Breve esclarecimento

Meus caros e gentis leitores, obrigações docentes muito absorventes me forçam a reduzir um pouco o ritmo das postagens, bem como a demorar para responder aos seus comentários, coisa que sempre gosto de fazer. Deve piorar um pouco, considerando que entrarei na fase de elaborar, aplicar e — suprema agonia! — corrigir provas. Mas farei o possível para deixar ao menos um postagenzinha por dia e publicar seus comentários.
Como diria aquelle famoso político: Meu povo, não me deixe só!!

16 comentários:

morenocris disse...

Ai Meu Deus...você corrigindo provas - suprema tragédia ! MESMO !

rsrs

Vá com calma...rsrs

Beijinhos, Yúdice !

Anônimo disse...

Primeiro, o AK, que abandonou o seu blog; depois, o CJK, que também suspendeu as atualizações; o Flanar vem postando a passos lentíssimos; o Juvêncio se concedeu um fim de semana pra lá de prolongado; e agora, como teria dito Júlio Cesar, segundo Shakespeare: "até tu, Yúdice?".
Confessem: é um complô. Ou peçam socorro: vocês estão sendo coagidos por alguém??

Frederico Guerreiro disse...

Tá, Collor!

morenocris disse...

Caramba...adorei os comentários do Francisco Rocha Júnior e do Fred...

Vocês são ótimos... rsrs

Beijinhos.

morenocris disse...

Sim Yúdice...uma sugestão de resposta ao FRJ:

O complô é trazer você para a blogosfera...aceite o convite do Flanar ! Já !

Beijos aos dois.

Yúdice Andrade disse...

Foi apenas um momento de fraqueza, Fred.

É verdade, Francisco, até eu. Justamente eu, que mantive o blog funcionando em julho, quando houve uma debandada geral. Mas essas coisas são inevitáveis no meu tipo de vida. Ri à beça da hipótese de coação.
Mas podes perceber que, por enquanto, continuo postando e respondendo. A coisa pode piorar daqui a alguns dias. Abraços.

São ótimos, sim, Cris. E esse é um blog que está faltando em nosso meio. Mas suspeito que um dia, não tão distante, o Francisco vai acabar se rendendo. E o nome pode ser O Ombudsman. Que tal?

Carlos Barretto  disse...

Horrível esta sugestão ao FRJ, Yúdice.
Ele ficaria muito bem como articulista do Flanar mesmo.
:-)

Carlos Barretto  disse...

A propósito, Francisco.
Meu problema é que desde agosto estou sem computador. Obrigado a ler tudo, garimpar e postar de computadores em hospitais e brigar por alguns minutos em computadores dos filhos e a esposa, é difícil manter o ritmo de antes. Além do mais, Oliver anda azucrinado com seu doutorado na UNB. E os demais articulistas? Bem, por enquanto só paroxismos.:-)
Mas agora em outubro meu novo portátil chegrará com certeza. E o ritmo voltará a normalidade.
Abs

morenocris disse...

Caramba, Yúdice, não tinha pensado nisso. blogodoombusdman.blogspot.com

Maravilha ! Flanar, perdoa-me !

Beijinhos.

Yúdice Andrade disse...

Mas, Barretto, ele pode ser teu articulista e manter o próprio blog, assoviar e chupar cana e, nas horas vagas, até ser procurador do Estado. Que tal?

Carlos Barretto  disse...

Rsrsrsrsrsr!
Mas a Cris só complicou tudo com esta sugestão pior ainda!
O Flanar ganharia sem a menor dúvida um articulista especializado, sério, com texto primoroso, afeito a área cultural, fazendo par com Oliver.
Para quê aumentar o dispêndio de energia de FRJ pontilhando-a em múltiplos espaços se ele poderia concentrá-la no Flanar da maneira que bem entender?
:-)

Carlos Barretto  disse...

E não me venham com ciência após esta última e definitiva afirmação.
Rsrsrsrsrsrsrs!

Anônimo disse...

Yúdice, tudo isso e ainda me virar com meu escritório. Até dava para completar: ainda tenho um projeto, sendo tocado, de voltar ao mestrado. Mas o problema de fazer tanta coisa é que a minha amada mulher me diria: e eu?????
E por ela, eu largaria tudo: carreira, dinheiro, canudo...
Obrigado pelos comentários falando tanto de mim. Vou confessar-lhes uma coisa: além do afago ao ego, eu bem que estava precisando "ouvir" tudo isso. A semana, por motivos inusitados e insuspeitos, foi difícil.
Barretto, vou atender aos apelos. Mas, veja bem, não é uma decisão minha. Foram "as bases" que me levaram a tomar essa atitude... hahahahahahaha!
Aceito o convite do Flanar. A título de tentativa. Afinal, é difícil passar de pedra a vidraça...
Abraços a todos.

Carlos Barretto  disse...

Ótimo FRJ!
E já está com crédito pré-aprovado por lá. Já demos início ao processo admissional.
Bem vindo ao Flanar.
Abs à todos!

morenocris disse...

Uau!!!!!!

Começa hoje? rsrs

Adorei. Obrigada FRJ. Será um prazer compartilhar os seus textos....

Beijinhos.

Yúdice Andrade disse...

Quem diria, acabei intermediando involuntariamente uma negociação entre meus comentaristas. Mas assim eu vou querer um articulista para mim, também!