domingo, 30 de setembro de 2007

Quando sair setembro

Daqui a meia hora, acaba o domingo, o dia e o nono mês do ano. Ninguém entenderá o que vou dizer, nem estou disposto a explicar. Apenas farei um arremedo de inconfidência: o dia de hoje (antes do teatro) foi um pouquinho do que a vida poderia ter sido. Os rumos foram completamente outros, mas hoje foi como se as coisas tivessem permanecido no seu lugar.
Mas o que veio quase subitamente, rapidamente se foi. E tudo voltou ao que era.
Boa noite. E um feliz outubro para todos.

4 comentários:

morenocris disse...

Feliz outubro pra você Yúdice...para todos nós...cuidado com as mangas que começarão a cair nas ruas...e que venho o Círio de Nazaré.

Hoje vou ao show de Pablo Milanés, no Hangar. Não era ontem(domingo).

Beijinhos.
boa semana.

Yúdice Andrade disse...

Eu me precavenho quanto às mangas, Cris. E as recebo com prazer em minha boca, já que é minha fruta favorita. Abraços no Pablito.

Carlos Barretto  disse...

Pois eu já ganhei uma delas na cabeça, em frente ao Teatro Waldemar Henrique. Quase fui parar no hospital com suspeita de traumatismo de crânio. Será que alguém não poderia ter escolhido uma árvore tão frondosa quanto as mangueiras, mas com frutos menores ou mais macios?

Yúdice Andrade disse...

De fato, Barretto, quem pensou nas mangueiras ignorou as implicações. Não sabia que, um dia, Belém seria uma cidade lotada de pessoas e carros. Pelo menos a idéia fazia sentido: proteger do sol e do calor. Um erro bem intencionado.