quarta-feira, 5 de setembro de 2007

É nóis na fita!

Você é daqueles que vivem reclamando que o Pará não é Brasil? Que os grandes espetáculos não chegam aqui? Os shows dos mega-artistas internacionais, as montagens teatrais gigantescas, o Cirque du Soleil — tudo fica de Brasília para baixo, onde o Brasil acontece?

Pois seus problemas se acabaram. Agora, Belém está no topo, juntamente com Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.

Nessas onze capitais será implementado o Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania — PRONASCI, que o Ministro Tarso Genro lança hoje, aqui na terrinha. Essas cidades foram escolhidas porque sediam as onze regiões metropolitanas mais violentas do país.

Pronto, mano. Não querias Belém igual a São Paulo e Rio? Taí. Is we on the tape.

5 comentários:

morenocris disse...

Olhe, Yúdice, tome o lenço...está escorrendo...rsrs

Quanto veneno... rsrs

Caramba, estou gostando desse seu jeito de ser !

Beijos.

Ivan Daniel disse...

Yeah!

Yúdice Andrade disse...

Ivan, oh yeah!

Cris, meu veneno não escorre. Tenho praticado para que ele saia na dose exata, sem perdas. Quanto a estares gostando desse meu jeito de ser, quero dizer que o blog é um espaço no qual tenho me esforçado por manter a serenidade, porque as coisas escritas ficam. Todavia, se me visses no cotidiano, perceberias que a minha real personalidade tem mais a ver com o que, neste instante, te parece novidade.
Experimenta me ver dirigindo ou com algum fumante jogando fumaça na minha cara...

Frederico Guerreiro disse...

Que maravilha! A língua está afiada que nem capim-navalha.

Yúdice Andrade disse...

Foi apenas a exteriorização de um sentimento sincero, Fred.