Admito que somente hoje a ficha caiu. Após procurar o resultado da primeira fase do Exame de Ordem nos sítios da OAB/Pará e do Conselho Federal, inutilmente, lembrei-me que o certame foi realizado pelo — para variar — CESPE/UNB. Fui até lá e, finalmente, consegui encontrar a lista dos aprovados.
Já sou contra a unificação nacional do exame, mas a ausência de informações nas páginas da OAB é demais. Parece informação sonegada. Afinal, assim como eu, qualquer pessoa procuraria o resultado lá. O contratante do concurso normalmente publica informações a respeito e disponibiliza um link para se ter acesso às informações de interesse. A OAB, não. E considerando os ódios que o exame provoca, o mínimo que se poderia fazer era garantir a ele o máximo possível de transparência. Afinal, com 66,82% de reprovação só na primeira fase não se brinca.
Registrada a reclamação, ficam minhas palavras de estímulo aos meus alunos, cujos nomes tive a imensa alegria de ver na listagem. Sucesso, meus queridos. Aguardo-lhes os nomes na próxima lista.
3 comentários:
Ah, é! Ia me esquecendo. Ainda tem essa prova pra me avaliar.
Lá vão eles me reprovar.
Não serás reprovado, Fred. Até lá, os céus já se terão desanuviado e terás sucesso. Ainda mais porque vais acertar todas as de Penal.
Vishhhhhh... acertar todas as de Penal é um elogio mais do que descabido, amigo, apesar de ter tido um excelente professor, você. Tenho consciência de minhas limitações intelectuais.
De qualquer forma, obrigado pela força e pelos ensinamentos.
Guardarei você como referência no meu aprendizado pelo resto da vida.
Postar um comentário