terça-feira, 11 de setembro de 2007

É com esse que eu não vou

Paulo Edson Furtado, secretário de saúde de número 5 da tragédia administrativa que é o (des)governo municipal desde 2005, apresentou como única razão para seu pedido de exoneração o cansaço. Mas na mesma oportunidade engatou uma de profissionalismo e se disse disposto a aceitar convites futuros para voltar a cargos públicos.
Será que o bom entendedor entenderia o caso do jeito que entendi? Eu quero participar de governos, mas não desse, que é roubada.
As eleições estão a pouco mais de um ano e, a esta altura, é mais quem não quer se queimar no mercado. As defecções no governo da mudança devem se avolumar. Pena que o titular não pretenda abandonar o barco.
(Tudo bem. Vai ser uma delícia vê-lo derrotado nas urnas.)

5 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço o ex-secretário, mas deve ser uma pessoa de bem, pois se fosse o contrario ele continuaria mamando como outros nas tetas da PMB.
Gente de bem não trabalha com bandido.

Anônimo disse...

Mas ele tinha alguma dúvida de que trabalhasse com bandido???

Yúdice Andrade disse...

No lugar dele, eu não teria e por isso não aceitaria a empreitada. Seja com for, ainda acho que ele está tentando limpar a própria ficha. Afinal, com a sucessão de trapalhadas na área da saúde nesse (des)governo, a melhor coisa é não correr o risco de ser associado a elas.

Anônimo disse...

A irmã do Simão Jatene é que assumiu a Secretaria, apesar de tucana, ainda não "Cansou".
O ex-secretário entrou para o grupo do "Cansei", nesse caso, do Dudurudú.
O Zeno, foi quem abriu o "Cansei", do Dr.Dudú: "O apagão Municipal"!

Yúdice Andrade disse...

Concordo que haja um "apagão municipal", mas na cidade toda, não apenas no governo. Os que pularam fora estavam apenas sendo inteligentes ou precavidos. Azar dos servidores de carreira, cuja subsistência depende de colaborar com um (des)governo que é apenas um desastre.