terça-feira, 11 de setembro de 2007

11 de setembro

Feliz aniversário, Laíse. Fica cercada do amor de tantos, que aprenderam a te querer tão bem e tanto devido a tuas inúmeras qualidades — alegria, espontaneidade, responsabilidade, solidariedade, visão de futuro. E outras muitas. Considero um privilégio ter sido teu professor ao longo de dois anos e dispor, agora, de tua boa vontade para me auxiliar em projetos benéficos para nós e outros alunos do curso. Assim és tu: capaz de pensar no teu futuro, ajudando a construir os dos outros.
Recebe meu abraço imenso e caloroso. Deus te abençoe. Ainda mais.

PS — Pensaram que eu ia falar de atentados terroristas, certo? Já tem muita gente se ocupando disso. Espero, sinceramente, que as pessoas de bem sejam recompensadas, de algum modo, pelo tanto que sofreram e sofrem. E que não precisemos conviver com tamanha crueldade, qualquer que seja a causa.
Mas, como disse, já há muitos se ocupando disso hoje. Para mim, 11 de setembro é aniversário da Laíse.

4 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Para mim, onze de setembro é meu aniversário de namoro, fato que deveria ter continuado assim para não descambar na grande tragédia terrorista da humanidade, o casamento. rsssss...

Hoje completo 22 anos... Completo? Com quem? Onde? Cadê? Será que ainda se lembra de mim?
Amanhã eu conto.

Unknown disse...

bem...
como não conheço a Laise, 11 de setembro só pode trazer péssimas recordações. Ainda não tinha muita noção das coisas. Pra mim, era algo que não parava, vivia passando na TV, usurpando o horário de programações que eu gostava à época, tais como "Um maluco no pedaço"(hehehe) e "Globo Esporte" - que ainda gosto-. Bem, mas depois de um tempo, ao ver o sofrimento das pessoas que assistiam impotentes àquele espetáculo de terror, tive a real noção do que estava acontecendo. E aquilo que para mim já era uma eternidade, para aquelas pessoas era o começo de um sofrimento sem fim.

Bem, só tenho a desejar paz para todos os envolvidos...

Frederico Guerreiro disse...

Não lembrou.

Yúdice Andrade disse...

Fred, que maldade! Logo comigo, que sou um entusiasta do casamento! Fiquei na maior curiosidade sobre a parte final de teu comentário. Afinal, completaste 22 anos ou não? Acessei teu blog hoje e não vi nenhuma explicação.