segunda-feira, 26 de novembro de 2012

5 últimas semanas

A menos que o mundo acabe mesmo em meados de dezembro, faltam 5 semanas para acabar o ano. A sensação de rapidez com que o tempo flui a partir daqui se intensifica, sobretudo para quem, como eu, enfrentará uma roda viva ainda maior.
Quando penso na quantidade de coisas que precisarei fazer nas próximas duas semanas, chego a estremecer. Claro que isso não é novidade alguma e, em certa medida, acontece em todo semestre letivo, com mais veemência no segundo semestre do ano, que é mais curto na prática, por causa da imensidade de feriados e da sensação social de que, a partir da metade de dezembro, só temos que pensar no Natal. Eu nem sou tão fã assim de Natal, mas todo mundo ao redor se concentra nisso, ainda mais agora, que temos uma criança na família.
Então vamos encarar uma gasolina aditivada, engatar uma 5ª marcha e tocar adiante. Boa semana a todos.

2 comentários:

Ana Miranda disse...

Sem querer fazer hora com a sua cara, mas já fazendo...

Estou em São Paulo, passeando na casa do meu filho, depois de ficar uma semana em Sorocaba, na casa dos meus pais.

Sem horário para nada!!! Fui muito mimada na casa de papai e agora estou curtindo o filhote de boa!!!!

Ah, mundão, não acaba, não!!!!

Yúdice Andrade disse...

É, Ana, tu me sacaneaste! Mas tudo bem: um dia eu hei de ter férias e viajar, também! Se Deus quiser...