quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Internet na praça

Acesso à Internet rápida, com qualidade e de graça. É isso que você pode obter, desde o último final de semana, na Praça Batista Campos, um dos triunfos da paisagem urbana de Belém. Mas antes que certos pilantras tentem tirar proveito eleitoreiro da novidade, convém esclarecer que a responsável por essa iniciativa é a Associação dos Amigos da praça, que providenciou e custeia o serviço. O poder público municipal, a bem da verdade, contribui com energia. Mas nunca se mexeria para fazer nada por conta própria.
Agora todos podemos levar os nossos equipamentos para a praça. Convém, entretanto, levar um segurança armado junto.

5 comentários:

Flávio Sidrim Nassar disse...

Pois é meu camarada, vamos ajudar a combater mais esta tentativa de se apropriar dos valores da cultura paraense:http://blogdoflavionassar.blogspot.com/2011/10/duciomar-fora-do-cirio-como-foi.html

Francisco Rocha Junior disse...

Caro Yúdice, bom dia.

Se muito não me engano e até onde sei, o serviço já existia. O Navega Pará, projeto do governo do Estado, já beneficiava a Batista Campos com internet wi-fi de alta velocidade.

Abs.

Yúdice Andrade disse...

Já concordei inteiramente com a tua manifestação.

Frederico Guerreiro disse...

O coordenador é diretor do $ENAI.

Yúdice Andrade disse...

Gente, minha manifestação anterior era uma resposta ao Flávio Nassar, mas me esqueci de mencionar seu nome.

Francisco, sei do NavegaPará, mas ignoro se ele funcionava na praça. A imprensa está dando a entender que se trata de uma novidade, mas não podemos confiar. Seja como for, se não temos certeza, já é um sintoma preocupante.

Ok, Fred. Isso é bom?