terça-feira, 24 de junho de 2014

Meus advogados de junho de 2014

Como sempre faço, registro os nomes de alguns ex-alunos que foram aprovados no Exame de Ordem e, com isso, poderão exercer a advocacia quando estiverem formados (já que alguns deles ainda nem colaram grau). São eles:

Amanda Houat Martins
André Narito Nagaishi Júnior
Artur Calandrini da Silva Neto
Bianca Lima Toledo
Danielle Calandrini Silva Graim
Edison Lustosa Quaresma Júnior
Geórgia Barreiros Rodrigues
Lena Maria Costa Fernandez
Naiame Nunes da Silva
Stefanie Silva de Miranda
Thiago Motta Mattos
Victor Alberto Pedreira de Albuquerque Rabelo
Yago Oliveira de Sordi

Não são todos, naturalmente, mas apenas alguns nomes de alunos que conheci mais de perto. Peço licença, entretanto, para dizer que, se tivesse que constituir um deles como meu advogado, eu o faria na pessoa de Jéssica de Souza Teixeira. Esta jovem tão dedicada e tão querida, que está finalmente aprendendo a confiar mais, a acreditar mais, e que agora ninguém mais segura.

É uma alegria imensa, para mim, ver a tua aprovação, que eu sabia ser uma questão de tempo. De pouco tempo. Agora é tocar a vida adiante, com a garra e o encantamento que te caracterizam.

Sucesso a todos os novos (futuros) advogados.

4 comentários:

Bianca Toledo disse...

Professor, muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz ao ver meu nome na sua lista de "advogados de junho"! Muito obrigada mesmo! Abraços!


Bianca Toledo

Yúdice Andrade disse...

É sempre um prazer ver seus nomes na lista dos aprovados, Bianca. Vocês fazem parte de nossa história e serão lembrados sempre. Queremos apenas o melhor para vocês.

Danielle Graim disse...

Obrigada pelo carinho professor! Fico muito feliz pela lembrança! Saiba que tenho uma grande admiração pelo senhor e obrigada por todos os ensinamentos que o senhor nos deu, os quais foram essenciais para chegar aonde chegamos!! Obrigada!

Lena Fernandez disse...

Muito obrigada pelo carinho, professor! O senhor fez toda a diferença nessa caminhada. Muito obrigada mesmo.