sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Um ano de Arbítrio

31 de agosto. Hoje tenho dois aniversários na família: minha prima Rafaela e minha cunhada Diana. E também é o dia em que o Arbítrio do Yúdice completa um ano de existência.

Esta é a postagem de número 816. O que produzi até aqui me rendeu 1.987 comentários (incluindo os meus), em mais de 20 mil acessos. Os comentários rejeitados não chegam nem a 10, o que me assegura um público de qualidade, gente boa mesmo, que vem aqui trazer luzes ao debate e não fomentar o que há de ruim na humanidade.

Quando penso em ter sido lido, em algum momento, por esse número de pessoas, confesso sentir um frio na barriga. Melhor do que isso, só escrevendo um romance vendido no mundo inteiro e adaptado para o cinema. Já tenho até a sinopse: será a história de um menino que descobre ser um bruxo e vai para uma escola de magia viver muitas aventuras e lutar contra um senhor do mal. Original, não?

Abandonei meu projeto anterior sobre uma grande descoberta a respeito de Jesus, que poderia mudar o rumo de toda a humanidade, por considerá-la um pouco batida demais.

O que importa é que esta iniciativa, que podia ter morrido no berço, só pelo que me proporcionou de alegrias até aqui, já valeu. Estou realmente feliz. E devo isso, claro, a vocês. Eu, que adoro agradecer, agradeço novamente. Sintam-se todos profusamente abraçados.

Deus nos abençoe e nos garanta um feliz final de agosto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns , caríssimo. Que venha outros anos.
Tenho um roteiro de cinema tb que te dou de graça :um cara com uma cruz pagando promessa , aí vem o padre da igreja......
original também , né?
Abs
Tadeu

Anônimo disse...

Quem deve agradecer somos nós os frequentadores do blog, pois nos recheia com postagens de imensa relevância, além de dar seu parecer de forma bem fundamentada e o que é melhor, fazes com o maior prazer.

Parabéns pelo 1 ano do Blog primo Yúdice que este seja somente o primeiro de muitos hehe

Grande Abraço!!!

Frederico Guerreiro disse...

Parabéns pra você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida
É big, é big, é big, é big, é big. Rá tim bum, arbitrário, arbitrário, arbitrário...

Yúdice Andrade disse...

Obrigado, Edyr. Grande abraço.

Tadeu, a idéia é boa. E muito original. Ofereço, de graça, uma sugestão de final: o promesseiro morre e é carregado pelo povo para dentro da igreja. É dramático e poderoso (além de original). Gostaste?

Com certeza, primo, faço com o maior prazer. E continuarei.

Fred, morri de rir. É arbitrário!!

morenocris disse...

PARABÉNS ! VIDA LONGA !

Beijinhos.

Anônimo disse...

Quanta coisa a comemorar no mês de agosto, hein?
Mais uma vez, parabéns. Mereces todas as felicitações dadas, sejam elas quantas forem.

Yúdice Andrade disse...

Abraços em vocês também, queridos Cris e Francisco. Obrigado.

Anônimo disse...

Yúdice , sacanagem , vc leu meu roteiro.rsrsrsrsrs
Parabéns , teu blog é muito legal.Com direito a dupla interpretação em sequencia.
Abs
Tadeu