quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Revisitando o primeiro ano — 6ª parte

26 de dezembro de 2006, horas depois da ceia de Natal. Eu já estava de volta a minha segunda terra natal, Florianópolis. Folheando um jornal da cidade, encontrei o anúncio de um produto natural para emagrecimento. Não gostei do texto, pois me pareceu tendencioso, para induzir as pessoas a consumirem o produto. Resultado: postei Se é natural, não faz mal.
Dois meses mais tarde, a farmacêutica responsável pela comercialização do produto — sabe-se lá exatamente como me achou (esse Google...) — escreveu um comentário. Estava aborrecida. Impressionado por ser acusado de "irresponsabilidade sem tamanho" ao escrever, que é tudo que não desejo com este blog, tratei de fazer nova postagem, para publicar na íntegra a irresignação da moça. Mas acho que foi pior para ela. Logo de cara, o amigo CJK escreveu um comentário sobre a proibição do tal produto natural (Hoodia gordonii) pela ANVISA. Depois, o grande médico Carlos Barretto deu maiores contribuições, na sua especialidade.
No final das contas, acho que eu tinha alguma razão.

Nenhum comentário: