domingo, 26 de agosto de 2007

20.000

O contador aí ao lado indica, desde ontem, que a marca de 20.000 acessos foi alcançada. O sentimento, claro, é de imensa gratificação, como se pode perceber nos demais blogueiros, que sempre anunciam tais marcas. Afinal, elas indicam que estas iniciativas pessoais chegaram a algum lugar e, muitas vezes, bem mais longe do que pensávamos inicialmente, como no meu caso.
Eu que pensava ficar circunscrito a pessoas próximas e tratar basicamente de questões jurídico-penais acabei fazendo mais amigos novos e enriquecendo minha visão de mundo, por meio de abordagens que somente os comentaristas, cada qual com sua própria experiência, poderiam favorecer.
Meus agradecimentos efusivos e comovidos, mesmo, a todos que me têm ajudado a fazer de minha arbitrariedade individual um instante, ao menos, de lazer a todos quantos passem por aqui. Abraços.

7 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Nada mais justo, Yúdice.
Pela coerência de suas idéias e pela qualidade dos textos.
Nada mais justo!
Abs e Parabéns!

Unknown disse...

Parabéns!
:D

Ivan Daniel disse...

Prestes a completar 1 ano, o 'Arbítrio do Yúdice' tem uma média de 1676 acessos por mês. São aproximadamente 56 visitantes por dia que querem saber quais são os últimos arbítrios do Yúdice.
O sucesso do blog é uma realidade, não só pelos textos aqui publicados, mas também pelo carisma do poster.
Yúdice Andrade para prefeitura de Belém já!

Yúdice Andrade disse...

Amigo Barretto, palavras entusiasmadoras, ainda mais vindo de quem vêm!
Obrigado, caro aluno. Tuas visitas freqüentes reforçam a minha preocupação por escrever algo de útil.
Ivan, trabalhando nas estatísticas. Colocando assim, dá para encher os olhos, não? Por isso, espero que meus arbítrios tenham alguma utilidade. Quanto à campanha para a prefeitura, a crise de riso foi o que me impediu de responder a estes comentários mais cedo.

Unknown disse...

Ainda tenho guardado, na caixinha do Quinta, sua primeira e encabulada entrada, lembra?
Hoje comemoras tua entrada 20.000
Meus parabéns e muito sucesso!
Abs

Val-André Mutran  disse...

Mais que merecidos os 20 mil acessos. Vamos aos 200 mil, 2 milhões. Você está de parabéns e siga em frente.

Yúdice Andrade disse...

Eu estava encabulado mesmo, Juvêncio. Mas agora me sinto em casa. Sinta-se também, aqui.
Espero ir além, Val-André.
Abraços aos dois.