domingo, 12 de agosto de 2007

Felicitações aos pais

Hoje, eu e minha esposa conversávamos sobre um assunto muito delicado: no próximo segundo domingo de agosto, será que estarei na lista dos homenageados? Provavelmente, a maior decisão de toda uma vida...
Enquanto isso não se resolve, manifesto aqui, publicamente, meus votos de felicidade aos pais do mundo, àqueles que honram esse título, que não é brincadeira, e deixam para sua descendência um legado de valor, respeito e dignidade.
Aí, Ivan Daniel, setembro está chegando...
Deus os abençoe.

2 comentários:

Ivan Daniel disse...

É verdade, está chegando e muito rápido! No começo era uma angústia pras semanas passarem rápido, mas agora a angústia é que estão passando rápido demais! Já estou querendo que entre na primeira semana de outubro, como deveria ser pelo número de semanas de uma gestação.
Bom, de qualquer forma já me considero homenageado hoje :-)

Yúdice Andrade disse...

E deves te sentir, caríssimo Ivan. Teu filho está vivo e teu amor já é pleno.