No próximo dia 31, este blog completará seu primeiro ano de existência. Considerando que o proveito que ele me trouxe foi bem maior do que eu esperava, decidi fazer um pequeno retrospecto.
A primeira menção honrosa será aos amigos. Juvêncio de Arruda (o grão-mestre dos blogs paroaras), Val-André Mutran, Carlos Barretto e a trupe do Flanar, Cris Moreno, Luciane Fiúza (agora sumida) e o inesquecível Eduardo Lauande foram conquistas obtidas através deste blog. A maior parte deles continuo sem conhecer pessoalmente, sendo que Barretto e Cris encontrei apenas uma vez. Eles se somam a Pedro Nelito e Fred Guerreiro, que eu já conhecia pessoalmente e, ambos, me estimularam a criar o blog. E ainda tem o futuro papai, Ivan Daniel, que conheci pelas duas vias quase simultaneamente. Sem esquecer o nosso ombudsman, Francisco Rocha Jr., grande comentarista. Márcio Almeida, Carlos Thiago e Ana Paula também têm seus nomes em destaque.
Se algum visitante frequente ficou de fora, perdão.
A blogosfera é um espaço de amizades sadias, inteligentes e promissoras. Somente por vocês, e pelos demais comentaristas, a experiência pode ser considerada bem sucedida e feliz.
8 comentários:
Yúdice, agradeço a menção ao meu nome no post, que, sinceramente, muito me honra. Honra-me mais ainda saber que já houve um post reclamando da minha hipotética (hipotética mesmo, porque só "sumi" daqui nas poucas oportunidades em que não tive acesso à internet) ausência.
O Arbítrio fica a cada dia melhor, com os textos cada vez mais instigantes. Será certamente longevo. Parabéns e muitos mais anos profícuos de vida, a ti e ao blog.
Puxa! Menção honrosa junto com Juca e Val-André!!!
Para mim é indicação ao "Oscar".
Em nome da intrépida trupe, agradeço sua gentilíssima menção.
Abs
Oliver, Gui, And, Kat e Flanar
Feliz aniversário o blog, um de meus prediletos e leitura obrigatória.
Mas, sem modéstia professor. Teu texto é de um craque. São deliciosos e envolventes, especialmente os contos.
Parabéns, professor. E obrigado pela lembrança.
Gosto de vir aqui. Sempre tem coisas interessantes, importantes e até engraçadas. É muito bom.
abraços!
Caro amigo, isso tudo é obra sua. Você é um "self made man".
Por mais que discordemos em alguma coisa que seja "discordável", concordamos na essência do que deve ser justo e ético. Por isso seu blog jamais sairá de minha lista de favoritos, a não ser que me elegessem prefeito de Belém (rsss). Pudera seu blog ser a página inicial do 'sedizente'. Aí deixaria de ser favorito para ser o melhor. Esta é a referência mais marcante de seu primeiro ano de 'arbitrário'.
Um abraço
Querido Yúdice, somente agora que pude ler esse post, e muito me deixou feliz essa menção honrosa ao meu nome. Desejo todo sucesso todo mundo pra vc nessa grande empreitada, que é manter um veículo de divulgação de idéias tão bom quanto o teu. Meus parabéns, e um forte abraço.
Meus queridos, o contentamento que me invade com tantas manifestações de apreço até me rouba as melhores palavras para agradecer-lhes. Fico, pelo menos, com a obviedade de que não iria adiante se o blog não tivesse um público e os mais ardorosos são vocês. Portanto, é a vocês que devo a satisfação pessoal tão grande que esta experiência me tem proporcionado.
Antes tarde do que nunca. Pois é...obrigada de coração.
Farei um post amanhã sobre isso. Você merece.
Beijos.
Postar um comentário