Hiroshi Bogéa noticia a mais recente pesquisa de intenções de voto para as eleições municipais de 2008, aqui em Belém. Os resultados apontam a vitória do mesmo suposto candidato, em todas as projeções. Muita gente vai adorar. Muita gente vai se consumir.
Enquanto isso, cresce o movimento em torno de um plebiscito para decidir se a poderosa Companhia Vale do Rio Doce — aquela empresa brasileira repeitada no mundo inteiro, segundo a Fernanda Montenegro — deve ser re-estatizada. A provocação começa no mote: A Vale é nossa.
PS — No sítio da Vale, há um link que nos permite enviar sugestões para o presidente da companhia. Você tem alguma? Olha que eu tenho.
2 comentários:
Se o Edmilson já estivesse em Belém, já estaríamos totalmente esclarecidos e envolvidos no plebiscito da Vale! Sem ele estamos sem alma, andando como cadáveres isepúltos!
Caro anônimo, seu comentário foi um tanto quanto messiânico. Votei em Edmilson nas duas eleições e até fui procurador do Município em sua segunda gestão, mas não me sinto assim órfão. Todavia, entre o que era e o que é, este blog dá gritantes manifestações todo santo dia. Portanto, no mérito, estamos de acordo.
Postar um comentário