terça-feira, 28 de agosto de 2007

Garimpando na blogosfera

Hiroshi Bogéa noticia a mais recente pesquisa de intenções de voto para as eleições municipais de 2008, aqui em Belém. Os resultados apontam a vitória do mesmo suposto candidato, em todas as projeções. Muita gente vai adorar. Muita gente vai se consumir.

Enquanto isso, cresce o movimento em torno de um plebiscito para decidir se a poderosa Companhia Vale do Rio Doce — aquela empresa brasileira repeitada no mundo inteiro, segundo a Fernanda Montenegro — deve ser re-estatizada. A provocação começa no mote: A Vale é nossa.

PS — No sítio da Vale, há um link que nos permite enviar sugestões para o presidente da companhia. Você tem alguma? Olha que eu tenho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o Edmilson já estivesse em Belém, já estaríamos totalmente esclarecidos e envolvidos no plebiscito da Vale! Sem ele estamos sem alma, andando como cadáveres isepúltos!

Yúdice Andrade disse...

Caro anônimo, seu comentário foi um tanto quanto messiânico. Votei em Edmilson nas duas eleições e até fui procurador do Município em sua segunda gestão, mas não me sinto assim órfão. Todavia, entre o que era e o que é, este blog dá gritantes manifestações todo santo dia. Portanto, no mérito, estamos de acordo.