quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Revisitando o primeiro ano — 7ª parte

Não poderia concluir este passeio sobre meus escritos do primeiro ano do blog sem relembrar as minhas recentes incursões pela literatura, por meio dos contos Abandono e Na sacada do sétimo andar. Foi divertido dar vazão a meus desejos infantis de ser escritor que, espero, possam ser retomados em algum momento — neste, ando ocupado demais para deixar a imaginação livre. Quem sabe no segundo ano do blog não surgem novas estorinhas.
Para tanto, me fale de você.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei principalmente da "sacada do 7° andar".Yudice , vá em frente
Sds
Tadeu

Yúdice Andrade disse...

Também gosto mais dele, Tadeu. É mais conto. Gratíssimo.

Frederico Guerreiro disse...

Ah, Yúdice. Escrever. Se não fosse a preocupação com a corrida pelo dinheiro...

Yúdice Andrade disse...

Nem tudo está perdido, Fred. Escrever é meu sonho de criança. Agora, aos 32 anos, só produzi dois pequenos contos. Pelos meus cálculos, daqui a uns vinte anos pode ser que eu publique um livrinho. Os tempos se desanuviarão, meu amigo. E se abrirá um tempinho para escreveres. Torço por isso.

morenocris disse...

Caramba...você tem jeito pra coisa.

Legal.

Beijos.

Yúdice Andrade disse...

Espero ter, Cris. Quem sabe um dia consiga escrever alguma coisa mais longa. Acalenta-me o incentivo.