quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Grandes enigmas da humanidade

Alguém, por misericórdia, poderia esclarecer por qual razão pessoas andam olhando para trás?

Acabei de ser atropelado no corredor da faculdade por uma jovem que caminhava e dobrou uma "esquina" interessadíssima em alguma coisa atrás de si. Já me aconteceu várias vezes. Eu até paro, tento desviar, mas não adianta. Em geral, acontece rápido e você só sente a trombada e vê depois aquela cara de hein-o-que-aconteceu? E olha que nem todo mundo se desculpa.
Enfim, considero essencial para a continuidade da jornada humana na Terra que esse mistério seja solucionado.

7 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Saliência, Yúdice.
Saliência!

Val-André Mutran  disse...

Ótimo enigma professor.
Aqui no Congresso isso é um horror.

Frederico Guerreiro disse...

Hiperatividade e desatenção dos jovens de hoje. Quanto mais jovens mais se acham capazes de fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Yúdice Andrade disse...

Meus caros, entre a hiperatividade e a saliência, estou mais propenso a acreditar na segunda. Afinal, corredores de faculdade são espaços propensos a isso. Quanto ao Congresso, então, nem se fala!

Unknown disse...

hehehehe.
A primeira é mais plausível.
Desde pequeno os médicos dizem que eu sou hiperativo, e nem por isso eu saio por aí olhando pra trás.

Yúdice Andrade disse...

Então é um menino saliente! A Karla já sabe disso?

Unknown disse...

Não, disse que a primeira é mais plausível, sim, mas em relação a quem anda assim. Não disse que fazia isso. Muito menos que isso era de praxe de todo mundo. heheheheh.