quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hora de bamburrar

Talvez porque tenha a sorte de não circular pelo centro da cidade (de regra, a pior via pela qual passo habitualmente, em termos de tráfego, é a Alcindo Cacela), ainda não percebi diferenças no trânsito por causa do Círio; só a bagunça nossa de todo dia. Outras pessoas a quem perguntei também não. Locais como shopping centers e o aeroporto também parecem como de rotina. Mas há quem diga que os bares e restaurantes já andam bem cheios desde cedo.
A três dias e algumas horas da maior procissão religiosa do mundo, a cidade já está cheia de visitantes, mas o maior fluxo ainda deve estar por chegar. Esta é a época dos hoteis lotados, das locadores de automóveis com pátios vazios, das filas intermináveis em restaurantes. Excelente para quem trabalha no setor. Espero que aproveitem e ajudem a construir uma imagem melhor de nossa cidade para os turistas.
Acima de tudo, é um tempo de maior fraternidade. É esse sentimento que eu desejo lhes acompanhe, com o meu abraço.

2 comentários:

Edificarte disse...

Bom dia

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 14
1 DISSE o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.
2 O SENHOR olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
3 Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos: não há quem faça o bem, não há sequer um.
4 Não terão conhecimento os que praticam a iniqüidade, os quais comem o meu povo, como se comessem pão, e não invocam ao SENHOR?
5 Ali se acharam em grande pavor, porque Deus está na geração dos justos.
6 Vós envergonhais o conselho dos pobres, porquanto o SENHOR é o seu refúgio.
7 Oh, se de Sião tivera já vindo a redenção de Israel! Quando o SENHOR fizer voltar os cativos do seu povo, se regozijará Jacó e se alegrará Israel.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!.

Yúdice Andrade disse...

Agradeço suas palavras de fé, que recebo com humildade. Mas se a intenção era menosprezar o evento do Círio, com os evangélicos adoram fazer quando chega essa época, não seria o caso de deixar cada qual viver a própria experiência?