segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Minha cor favorita sempre foi amarelo, mas meu coração sempre foi


vermelho.

12 comentários:

Antonio Carlos disse...

Realmente, uma pessoa culta que diz que vai votar no Edmilson, no mínimo ela é curta de mentalidade. Ou, tem interesses escusos com a "tchurma" do Ed.
Pena! Até gostava desse bolg, mas ninguém é perfeito.
Vá em frente, vote em quem te merece.

Yúdice Andrade disse...

Vou te dar um conselho e de graça, Antônio Carlos: mede as tuas palavras antes de chamar uma pessoa de burra e de desonesta, seja lá por qual motivo for. No mínimo, porque tu não és parâmetro para definir o certo e o errado no mundo. Muito menos "perfeito".
Preferência, cada um tem a sua. Este é um blog individual, que não está fazendo inscrição de correligionários, então te toca.
Não precisas gostar do blog, porque ele não foi feito para isso. Tua atitude é lamentável, para não dizer babaca. Quem não gosta do conteúdo, fica quieto ou vaza. É tão simples!Até mesmo uma pessoa "curta de mentalidade" poderia perceber isso.

Anônimo disse...

Pelo menos da turma do Ed não fazem parte a Mônica Pinto,o Mário Couto,a Daura Hage etc...etc...

Anônimo disse...

Puxa, Yúdice, agora me surpreendeste com a tua coragem de manifestar a tua escolha nas eleições. QUE BOM GOSTO!!! Eu também vou votar 50!!!!

Yúdice Andrade disse...

Dentre outras figuraças, das 12h19. Dentre várias outras.

Surpreso, das 13h18? Mas eu sempre fui de esquerda. E o blog está repleto de opiniões sobre o tucanato. Então, na verdade, não é surpreendente, não. Bons votos.

Anônimo disse...

Yudice

Vou discordar da seguinte frase, tua:

"Quem não gosta do conteúdo, fica quieto ou vaza"

Melhor seria dizer:

"Quem não gosta do conteúdo, fica quieto, vaza ou fique a vontade para divergir e oferecer contraargumentos - desde que o faça de forma educada e minimamente civilizada".

A partir do momento em que vc decide se expor em seu BLOG, certamente vc deve estar aberto a admitir opiniões diferentes da sua.

Por isso, a sugestão.

Um abraço.

Anônimo disse...

Vou votar Zenaldo 45, mas digo e afirmo que esse Antonio Carlos das 08:59 é mesmo um tremendo babaca.

Concordo contigo, Yudice.

Anônimo disse...

Valeu Yudce! Vc tem consciência política. Vc pensa numa cidade melhor para que sua filha e outras crianças possam viver com dignidade.
Sampaio

Anônimo disse...

Olha só o naipe dos apoiadores do candidato Zenaldo: os destruidores do patrimônio histórico Dr. Raimundo “vazelina” Castro, o perigosíssimo Gervásio “Skol” Morgado, a apagada Tereza Coimbra e a Múmia Arbage; o tresloucado Abdon (cadê o Kaveira); Luciffer, o pedófilo; Sidnei Rosa, o escravagista; os traficantes Pé de Boto e Gordo do Aurá; o mega oftalmo falsário Duciomar; o “honesto ilusionista” Jeferson lima; os sanguessugas e homofóbicos Bengsons; o mega, ultra burguês tubarão Rominho Maiorana; Simão “Potoqueiro” Jatene; Paulo “Estúpido” Chaves, Ney “Boçal” Messias; Sergio Pimentel, o coveiro do PSM; o contraventor e cartola Mario Tapiocouto e o Multiprocessado Flexa Ribeiro e ainda tem a Monica Pinto e sua gangue da ALEPA. Com uma saca de farinha azeda dessa, engoli-la, a seco, por quatro anos, vai dar muita azia e indigestão no Povo desavisado. Credo! Hahahaha

Yúdice Andrade disse...

Das 15h54, agradeço a sua manifestação. Ela me remete à conhecida discussão sobre o caráter "democrático", sobre a qual não existe o mínimo consenso. Eu, p. ex., como já defendi várias vezes por aqui, sou de opinião que democracia é bom da porta para fora, ou seja, este blog é meu e aqui atuo com plenos poderes. Mas tenho amigos muito queridos que defendem o dever de assegurar a divergência.
Pessoalmente, gosto da divergência educada e sensata, por isso recebo muito bem a sua ponderação, crítica construtiva que é. Prometo pensar a respeito. Um abraço.

Das 16h50, é a sensatez na forma de agir que espero. Se todos lidassem com as diferenças de escolhas como você, viveríamos mais em paz.

Sampaio, eu realmente não penso numa cidade para mim, porque sei que elites encapsuladas são também elites prisioneiras. Não creio que seja possível ser feliz assim. Mais felicidade para mais gente é uma receita com amplas vantagens e sem efeitos colaterais.

Das 22h29, estamos engolindo essa tchurma há muito mais do que 4 anos. Por isso mesmo não há mais como aturar.

Anônimo disse...

Antônio Carlos, foi ácido e ríspido, mas não vejo porque a reação tão mais virulenta de quem tem um blog e está sujeito a todo tipo de comentários. Ademais, sendo professor. Posso não concordar com forma, embora, com todo respeito, depois da reação do Yúdice, concordo com o conteúdo do comentário do Antônio Carlos. É minha humilde e honesta opinião, respeitando as contrárias.

Em tempo: quem acompanhou os 8 desastrados e despóticos anos do governo Edmilson, no mpinimo, não votaria nele.

Yúdice Andrade disse...

Das 13h32, a minha "reação" te fez concordar com qual parte do conteúdo do comentário? Que eu sou burro e desonesto? Só para esclarecer. Porque dali não se extrai mais nada além disso.