sábado, 1 de outubro de 2011

Cabeça de burro desenterrada

Eis aí o registro do fotógrafo Cristino Martins que não me deixa mentir: passados mais de seis anos de muita enrolação, o Pórrrrrrrrrrrrrrtico Metrópole foi finalmente inaugurado.


Essa mancha vermelha no canto inferior esquerdo da imagem foi uma cuspidinha que dei, em respeito às pessoas decentes que visitam este blog.
Encontrei a notícia no portal ORM, mas ela também já está disponível no site da prefeitura, onde o evento é retratado como uma "grande festa popular", claro. E deve ter sido. Afinal, esta é a terceira inauguração que o pior prefeito de todos os tempos realiza em seus dois mandatos. Bom demais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi o burro inteiro

Cléoson Barreto disse...

Olá!
O pior é que, pelo menos nesta segunda-feira pela manhã, com relação ao trânsito, nada mudou. 22 minutos entre o viaduto e o entroncamento confirmam o que digo. Espero que esse 9 milhões e alguma coisa de reais (isso é o que anunciam os jornais) que foram gastos nessa "obra" valham pra salvar algumas vidas de pedestres atravessavam naquele trecho da BR-316.
Um abraço!

autor disse...

Escutei relatos de que, com um dia de uso, as escadas rolantes já apresentaram problemas e o lixo já tomou conta do "pórtico" (aliás, esse trocadilho do prefeito é de muito mau gosto. Chama-se pórtico a entrada de edifício de luxo. Ao que me consta luxo é uma coisa que passa longe de Belém e daquela área, principalmente.