sexta-feira, 1 de junho de 2012

Começando junho

Era para eu estar animadíssimo, comemorando o começo do melhor mês do ano, com sua alegria e seus acepipes. Infelizmente, contudo, uma conjuntura de doenças em família (eu, esposa, filha, mãe; esta última com previsão de duas cirurgias em breve); a chegada do período de provas que, uma vez iniciado, perdurará até o encerramento do semestre letivo; preocupações severas com responsabilidades iminentes; pendências que não se consegue superar e, para arrematar, inconvenientes totalmente desnecessários e inevitáveis, mas que as pessoas provocam mesmo assim, me deixaram sem o menor pique. Até porque quem não dorme direito não pode mesmo ter energia.
Lamento o clima depressivo, mas a conjuntura realmente não está das melhores. Se minha filhota se recuperar durante o final de semana, já será um grande alento.
Um feliz junho para todos.

2 comentários:

Vera Cascaes disse...

Yúdice,
De coração, os meus melhores votos de pronto restabelecimento à sua família.
Que tudo melhore ainda a tempo de curtir esse mês que é tão feliz.
Saúde!

Leonardo Santa Brígida disse...

Professor, ainda que estejas atarefado, te convido a dar uma olhada no meu blog recém criado: http://democraciapessoal.blogspot.com.br/

Obrigado.