sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Nosso curso entre as melhores universidades do Brasil

Não é a primeira nem a segunda vez. Mais uma vez o Guia do Estudante, da Editora Abril, certifica o curso de Direito do Centro Universitário do Estado do Pará entre as melhores universidades do Brasil.


A listagem da Abril toma como parâmetros as avaliações do Ministério da Educação, portanto dados oficiais, conferindo credibilidade ao rol.

Na manhã de hoje, nossa coordenação recebeu a notícia e nós, professores, claro, já estamos repercutindo, porque esse é o nosso trabalho, mas também é a nossa vida. E temos realmente nos dedicado para diferenciar o nosso curso como um espaço para a formação de juristas, não apenas para quem deseja um título de bacharel, seja lá qual for a sua finalidade com isso.

O resultado hoje divulgado vem de muito trabalho, não apenas do corpo docente e da coordenação, mas de nossos funcionários e, obviamente, de nossos alunos, que não apenas têm conteúdo, quanto compreendem a seriedade das avaliações do MEC, como instrumentos para a própria existência do curso. Como o ENADE, que está chegando. Quanto mais bem avaliado o curso, mais valorizado é o diploma que nossos egressos recebem.

Parabéns a toda a comunidade acadêmica. Uma excelente notícia, esta.

Nenhum comentário: