quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A contagotas

Apesar de ter apresentado quadro de febre ao longo do dia, Júlia passou a noite com a temperatura normal, para grande alívio nosso. Contudo, o outro sintoma de sua virose amazônica permanece, manifestando-se através de dor de barriga intermitente. Por isso, seguem os medicamentos e a dieta.

***

Duas das quatro questões das provas de monitoria já foram corrigidas. Gostaria de ter terminado o trabalho ontem à noite, mas estava cansado (ainda não me recuperei totalmente da minha própria condição virótica) e seguia às voltas com a situação de minha filha. Contudo, logo mais à tarde concluirei a tarefa e as provas serão entregues à Coordenação de Graduação dentro do prazo solicitado. Afinal, eu mesmo ando muito curioso quanto a esse resultado.

E o mais interessante? Até agora, nenhum dos candidatos seria eliminado!

***

Belém segue imersa em seu clima chuvoso, nublado. Respiramos água. O tempo segue deliciosamente frio (para os nossos padrões, claro). Não há época do ano de que eu goste mais. Infelizmente, levantar da cama é uma luta, embora não seja uma questão de escolha.

5 comentários:

Marise Morbach disse...

O tempo está difícil para npos adultos, imagine para as crianças. Saúde prá Júlia. Abs.

Yúdice Andrade disse...

Para todos nós, Marise! Agradecemos.

Ana Miranda disse...

Aqui em Juiz de Fora, até que enfim, está parecendo verão.

Clima agradavelmente quente. A chuva deu uma trégua, o Sol está brilhando, enfim, uma delícia!!!

Ana Miranda disse...

Ah, esqueci, saúde à pequena Júlia!!!

Yúdice Andrade disse...

Valeu, Ana. E eu compreendo que vocês comemorem um "clima agradavelmente quente", coisa que por aqui não acontece. Aqui o calor sempre é valendo. Não dá para comemorar isso.