sábado, 22 de dezembro de 2012

Mais de 400 mil

Com o blog tendo o seu pior ano desde que foi criado, em 2006, sendo parcamente atualizado, claro que a frequência de público também despencou. Nada mais natural. Por isso mesmo, fiquei surpreso ontem, ao perceber que ultrapassei a marca de 400 mil acessos. Alvíssaras!
Infelizmente, boa parte dessas visitas se devem a pessoas que estão atrás de informações específicas ou imagens e caem aqui por causa dos serviços de busca. Eu também procuro assim e, às vezes, chego a sites e blogs que me agradam e por isso volto lá. A maioria, provavelmente, nunca mais aparece. Até porque um número expressivo desses acessos vêm do exterior e existe também a barreira do idioma.
O momento é de agradecer aos leitores de verdade, os que vêm aqui porque realmente desejaram visitar este blog, alguns dos quais deixam mensagens úteis e estimulantes. A todos vocês, o meu agradecimento sincero.

6 comentários:

Ana Miranda disse...

Yúdice,

Eu descobri seu blog porque acessei no Google uma informação, que nem me lembro mais qual era, só sei que, depois da primeira visita, virei sua fã de carteirinha!!!

Mais de 400 mil visitas????

Parabéns!!!

Cel Costa Jr. disse...

Eu sempre estou por aqui, prestigiando o amigo. Grande abraço. Feliz Natal. Parabéns pelo blog. Prestigiadísimo!

Anna disse...

Venho sempre, sempre mesmo. Até uso o blog como primeira página de leitura do navegador, garantindo que não perderei uma postagem. Escreves leve, sensata e agradavelmente sobre tudo - o que é particularmente difícil se vamos de tarvessuras de um prefeito à miss bumbum, passando por Direito, diário de paternidade, impressões de aluno e de professor. Parabéns e obrigada! (obs.: ainda continua difícil escrever comentários no blog; é preciso dar vários "refresh" para funcionar)
Anna - clariceguerreirinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Havia escrito um longo comentário sobre o blog aqui, mas, pelo jeito, não chegou a você.
Será difícil repetir a inspiração, mas deixo agora abreviados meus votos de agradecimento ao seu blog, amigo. Posso não comentar com regularidade os assuntos que são publicados, porém estou sempre por aqui, lendo você, suas impressões tão pessoais e, ao mesmo tempo, tão empáticas com minha forma de pensar e ver a vida.
Não pare nunca com o blog. Temos mais é que agradecer por termos aqui, de graça, algo muito caro: informação e conhecimento.
Obrigado e um forte abraço
Espero que agora a mensagem chegue, porque esperar a mesma inspiração para o que havia escrito, ah, isso jamais.
FELIZ NATAL.
Fred Guerreiro

Ramon Bentes disse...

Continuarei lhe seguindo, professor.

Yúdice Andrade disse...

E te tornaste uma leitora muito fiel, Ana. Fico sinceramente reconhecido.

Caríssimo coronel, sua presença muito me honra. Não hesite em questionar os meus pontos de vista. Essa troca de opiniões é fundamental para quem trabalha na sua área ou na minha.

Anna, você fez uma síntese muito bacana dos meus temas pulverizados. Fiquei comovido com a atenção que me concede. Grande abraço.

De fato não chegou, Fred. Teus comentários são sempre prestigiados, inclusive porque, como disseste, pensamos de modo tão semelhante sobre tanta coisa. Tu és de casa!

É um privilégio, Ramon. Grato, de coração.