quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Na reta

Dados sendo organizados, o Ministério da Educação divulga agora os cursos que foram mal avaliados nos anos de 2008 e 2011 e, em consequência, terão seus vestibulares suspensos. São duas listas, a primeira designada como "tendência negativa", abrangendo os cursos mal avaliados que, na verificação seguinte, decaíram ainda mais; e "tendência positiva", cobrindo os cursos que permanecem com índice insuficiente, mas já apresentaram melhoras.
Na primeira lista, não há nenhum curso do Pará. Na segunda, aparecem os cursos de Engenharia Mecânica, Licenciatura em Letras (dois cursos) e Licenciatura em Pedagogia, da Universidade Federal do Pará; além de Licenciatura em Física do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará.
Muita gente respira aliviada. Mas precisamos urgentemente reverter a rotina de cursos avaliados com nota 3 em nosso Estado. É para o alto que se deve ir.

Fonte: http://g1.globo.com/educacao/noticia/2012/12/mec-divulga-lista-de-cursos-que-terao-os-vestibulares-suspensos.html

Nenhum comentário: