terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Como andam as coisas

O final de semana foi meio complicado, ainda mais porque a família anda sensivelmente prejudicada pelas viroses amazônicas. A noite passada foi bem difícil para mim mas, como tudo que é ruim pode piorar, hoje quem adoeceu foi Júlia. Isso elimina toda a razoabilidade da coisa.

Ela está com muita febre, apesar de já ter sido medicada duas vezes (com dois antitérmicos diferentes, como recomendado), ter tomado dois banhos e recebido compressas. Foi a 39,3ºC, mas havíamos conseguido baixar um grau. Claro que isso nos tira do sério. Felizmente, até o presente momento não apresentou nenhum outro sintoma.

A noite deve ser longa...

2 comentários:

Aline Bentes disse...

Yúdice, desejo que a Julinha fique logo bem. Há uns 20 dias passei por essa experiência pela primeira vez, pois o João - que nunca tinha adoecido - caiu doente. Algumas totalmente em claro, alternando os antitérmicos e tentando controlar a febre dele e minha angústia. Em seguida, adoecemos, em efeito cascata: eu, Ramon e a Claudete (nossa secretária, cuidadora do João). Ao todo coram 15 dias de virose por aqui. Agora estamos bem, mas esse tempo não ajuda, não é mesmo??? Recebam meu carinho e meus votos de que logo estejam todos 100%!
Abraço grande!

Yúdice Andrade disse...

Que bom que o João aguentou tanto, Aline. Júlia adoeceu pela primeira vez aos cinco meses e foi uma agonia. Todas as vezes foram péssimas e a anterior a esta, a pior de todas.
Saúde para nossas crianças.