domingo, 13 de julho de 2014

Só para informar

Sou plenamente adepto do aforismo tudo que é demais enjoa. Esta é uma das principais razões de minha aversão ao futebol, já que ele é uma obsessão totalizante neste país (e em outros). Se tem uma coisa que não compreendo e que me irrita sobremaneira é que, mal termina o jogo, começam a passar os "melhores momentos". E quando isso termina, começa o programa no qual o jogo será objeto de debates (juro, tem gente que debate profissionalmente jogos de futebol)! No dia seguinte, os programas esportivos e os jornais impressos continuarão tratando do mesmo tema.

É muita prorrogação para um jogo só. Sacal.

Em se tratando de copa do mundo, nada mais previsível que o assunto renda. Por isso, gostaria de informar que a competição terminou no começa da noite de hoje. Já terminou, ok? Por sinal, a seleção vencedora foi aquela para que eu torceria, se gastasse minhas energias com isso. Mas o importante é que terminou. Acho que mais uma semana de debates sobre todas as coisas óbvias que estão sendo ditas está bom, não? Uma semana?

Depois, tocamos a vida adiante, tratando de coisa que pr...

Oh, não! A partir de agora a internet vai se encher de comentários inteligentes sobre as eleições! Vai ganhar força total o PT isso, PSDB aquilo!

Meu Deus do céu, alguém tem o telefone daquele tal de Joseph Blatter? Preciso desesperadamente descolar uma outra copa, o quanto antes!!!

Nenhum comentário: