terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Eu quero uma casa no campo

Estou pensando em comprar uma casa para os momentos de lazer. Vi algumas opções, mas estou em dúvida. Minha exigência é que precisa ser um local que permita relaxamento e contemplação. Gostaria que vocês me ajudassem a escolher.

O que acham de relaxar em meio ao verde?



Ou talvez prefiram um estilo mais praiano?




Quem sabe eu opte por apenas uma cabanazinha, para evitar a ostentação:



Estou aceitando outras sugestões também. Abraços.

Pela ordem:

4 comentários:

Ana Miranda disse...

Fique com a "casinha" em meio ao verde!!!

Ah, só não esqueça de convidar-me a passar uma semana por lá...

Ana Cleide disse...

Eu prefiro a casa com vista para o mar. Também espero pelo convite, tá? rsrsrsr.

Frederico Guerreiro disse...

Igual ao meu "puxadinho" de casa, com maravilhosa vista para o Médici Island.

Yúdice Andrade disse...

Quando eu resolver o endereço do meu retiro, vocês estarão convidadas, minhas queridas. Mas falando sério, se eu comprasse uma casa de descanso, seria no máximo um "puxadinho", como disse o Fred, aqui pelas bandas, mesmo...