quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Venérea

Como este é um blog de respeito, não publicarei a foto. Quem quiser vê-la, clique aqui.

A questão é que a tal de Miley Cyrus, aquela menina feiosa e sem graça que se tornou famosa graças ao seriado adolescente e sacal Hannah Montana, sempre foi chegada a um escandalozinho. Desta feita, deixou-se fotografar com cara de drogada fingindo lamber e abocanhar o bolo de aniversário do namorado, bolo este com um grande pênis esculpido em cima.

Mas reparem na imagem: o pênis exibido é um exemplar de doença venérea! Tem cancro! E uma lesão grave. Que nojo...

Esses jovens de hoje, francamente!

4 comentários:

Ana Miranda disse...

Eu não conheço a série e não sabia da existência da garota, mas, já ouvi os filhos pequenos de uma amiga falarem do programa, então acho que é um programa infantil, né não?

Estou totalmente por fora, e ó, a garota conseguiu fazer-me ter nojo - pela 1ª vez (eh...eh...eh...) - de pênis. Eca...

Yúdice Andrade disse...

É para o público adolescente. E é horroroso, o que não surpreende, porque americanos não sabem fazer comédia.
Então o asco não foi só meu?

Frederico Guerreiro disse...

Nossa, que senso de humor sem graça...
Mas vai ver é esse o marketing que ela queria: falem bem ou falem mal, mas falem de mim... Ai-ai-ai, Brizola...

Isso para mim é que nem Michel Teló: faz uma merda aí que a gente divulga.

Yúdice Andrade disse...

A garota provavelmente percebeu que, sem a "Hannah Montana", não lhe resta muito espaço no mundinho da fama. Pessoalmente, espero que ela suma.