domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiras horas

Sendo muito contido em relação aos festejos de final de ano, devo dizer que não me lembro de ter-me sentido tão bem como neste réveillon. Em casa, fomos anfitriões de um grupo que pode e deve ser definido simplesmente como família. Em diferentes níveis, mas sem dúvida alguma família, por laços consanguíneos e também por laços espirituais, fortes o bastante para se ratificarem a todo momento.

E o melhor é que o congraçamento, interrompido de madrugada, foi retomado com o dia claro, com mais e mais horas de sorrisos, mesa farta e saborosa, lembranças agradáveis e, sobretudo, muita animação para três crianças. Estamos certos de que elas realmente aproveitaram demais o primeiro dia do ano. De quebra, somos agraciados com a possibilidade de passar um dia tranquilo amanhã, sem compromissos ou maiores preocupações. Considero isso um privilégio.

Espero que toda esta alegria inicial seja apenas o prólogo deste ano, que anuncia tantas novidades boas. Tomara que elas se consumem, de fato. E que elas sejam uma realidade também nas vidas de cada um de vocês.

Nenhum comentário: