domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pede para sair!

Sabe aquele papo de que algumas pessoas pediram para ser alguma coisa e entraram duas vezes na fila? Algo como esse aí pediu para ser burro e entrou duas vezes na fila? Pois é.

Podemos dizer algo assim do proprietário da boate Kiss, que concedeu uma entrevista ao Fantástico, programa conhecido por montar armadilhas para pessoas que já contam com profunda execração pública, tais como Suzane von Richthofen, Alexandre Nardoni e sua esposa Ana Carolina Jatobá, e soltou a pérola: as próprias vítimas atrapalharam o resgate!

Taqueopariu! E olha que o vídeo foi gravado pelo próprio defensor. Fosse eu o advogado do cara, diria para ele, no mínimo, que se pretende um suicídio social e jurídico, que aumente os meus honorários. Porque, convenhamos, pretender que pessoas desesperadas por salvar as próprias vidas ajam de acordo com parâmetros racionais de segurança é, no mínimo, acender uma fogueira no ódio da coletividade. Ou esse rapaz é um completo imbecil ou está forçando a barra para ser considerando inimputável.

Frangamente...

Nenhum comentário: