quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Recorde

Hoje, sem dúvida, eu consegui bater o meu recorde deste ano no que tange a engarrafamentos numa única viagem de carro. Pedro Álvares Cabral, Senador Lemos, D. Pedro, Alcindo Cacela, 9 de Janeiro, Duque de Caxias e Júlio César com Almirante Barroso. Não são nem 9 da manhã e minha sensação é de já ter ido e voltado de Mosqueiro. Você se cansa de dirigir. E o pior é não ter identificado nenhuma razão para tanto transtorno além da óbvia: excesso de carros na rua.
Cinco anos atrás era tão melhor...

2 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Meu amigo, se cinco anos atrás era tão melhor, imagine como era para quem começou a dirigir pela cidade há quase trinta. Uma delícia!

Anônimo disse...

O transito em Belém e um problema crônico e que nossos prefeitos desde o "Criança" (lOUCO PARA PEGAR A CHAVE DO COFRE NOVAMENTE) até o DUDURISSIMO nunca resolveram. Existem estudos do JICA Orgão japones que fala que do jeito que estamos em mais 05 cinco anos havera um estrangulamento completo de nossas vias essa é a Belém que entregaremos a nossoso filhos e ainda teremops que escolher no ano que vem entre Jordy, Priante e Edmilson "Prefeito criança " doido para fazer tolices, para tudo que eu quero descer.