sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vamos morrendo

Em duas postagens, hoje, o blog Espaço Aberto, com o qual compartilho a mais profunda repugnância à era Duciomar Costa, contabiliza os mortos da porta do Pronto Socorro Municipal, o que atropela toda e qualquer propaganda estúpida, todo e qualquer discurso que pretende nos convencer de que a mentira e o irracional são as coisas mais naturais do mundo. Ou desta triste cidade.

2 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Yúdice, não adianta. Embora o sedizente se vá já no ano que vem, esse tipo de coisa se vai e se volta carregada pelo voto do povão, que nem como um certo senador de 1,8 mi de votos.
E quer saber, dá no mesmo. Já viste a relação dos prováveis candidatos às próximas eleições? Desconjuro! Agora eu acho que anulo meu voto.

Yúdice Andrade disse...

Posso estar sendo um otário, mas eu realmente não acho que essa praga consiga se re-eleger para um cargo majoritário. Ele só teve sucesso (senador e prefeito) quando carregado pela camarilha tucana e, depois, com o uso da máquina pública municipal. Mas seus índices de rejeição e seus desmandos são elevadíssimos. Acho que se elege deputado (e estadual), mas por aqui ele não se tornará mais prefeito, nem fará sucessor.
Quanto a este último aspecto, a lista de pré-candidatos não dá, realmente, nenhum alento.