sábado, 28 de janeiro de 2012

Consumidora furiosa

Júlia gosta de brincar no IT Center e adorava um pula-pula que havia lá. Mas o equipamento foi substituído por outro, que também funciona como piscina de bolinhas. E nesse ela não pode brincar, por causa de sua violenta alergia. Desde a mudança, sempre que entra, ela se pergunta se o tal pula-pula com bolinhas já foi retirado, porque ela espera rever o antigo. Veio a decoração de Natal e passamos um tempo sem ir lá. Hoje, enfim, demos uma passadinha e ela entrou se fazendo a pergunta de sempre.

Quando se aproximou do pula-pula, viu que era o mesmo das bolinhas. Fechou a cara, cruzou os braços acintosamente e saiu pisando duro, à nossa frente. Eu e Polyana apenas nos entreolhamos. Dali a pouco, ela se virou para nós e disparou, não sem antes erguer o dedo indicador, que abanou no ar:

— Enquanto não tirarem essa porcaria daí... — pensou um tempo, escolhendo a melhor ameaça, e concluiu: — só vou brincar nos outros brinquedos!

Disfarçando o riso, falei que ia procurar alguém da administração para registrar a indignação de uma consumidora fiel. Depois ela se distraiu com os outros brinquedos, mas sei que o problema se repetirá. Então, se por acaso você conhecer os manda-chuvas do IT Center, peça a eles que façam o favor de mandar instalar um pula-pula sem bolinhas no local.

Estou pedindo numa boa. Eles não vão querer que Júlia vá cuidar disso pessoalmente!

5 comentários:

Ana Miranda disse...

Eh...eh...eh...

Ah, Yúdice, prepare-se, a personalidade da Júlia é forte!!!

Ainda bem, diga-se de passagem.

E deixe a Júlia cuidar disso pessoalmente, com o dedinho em riste, no nariz do manda-chuvas de lá...

Luiza Martinelli Coelho disse...

Adorooo a Júlia! hahahah

Yúdice Andrade disse...

Eu até gostaria que ela falasse com eles, Ana. Seria no mínimo interessante, a menos que ela ficasse tímida, na última hora.

Eu também, Luiza! Ahahahahahah

Aline Bentes disse...

Kkkkkkkkkkkk a Júlia é, de fato, ótima!!! Nessa idade e já diz a que veio. E, ela tem toda razão: como consumidora, tem que fazer valer sua opinião!!! Bjo nessa fofura!

Frederico Guerreiro disse...

Vish, turrona assim é? kkkk...